No Meu Game Barato, mais do que o seu direito, já garantido pelo Código de defesa do Consumdor e pelo Decreto nº 7.962 de Março de 2013, você pode contar com a equipe sempre que precisar, pois estamos aqui para ajudar.
O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento (Acesse o Troque Fácil para solicitar uma troca ou devolução)
Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento.Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, tire a usabilidade do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal e ou exatamente da forma que que lhe foi enviado.Lembramos que todos nossos produtos são testados e conferidos antes de embalados e enviados.. Cumprindo essa etapa poderemos realizar o reembolso.
Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo formulário. Todas as informações devem ser preenchidas para que possamos agilizar o procedimento de envio da peça ou produto avariado. Para solicitar agora sua assistencia técnica, clique aqui.
Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data.
O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso.
Caso o produto não tenha o termo de garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência Técnica pelo Meu Game Barato através de nosso formulário.
Em qualquer dos casos acima conte com a equipe do Meu Game Barato para lhe ajudar.
Acesse o Troque Fácil para solicitar uma troca ou devolução
Condições Gerais
Em todos os casos faremos uma avaliação criteriosa de cada solicitação e retornaremos ao cliente em até 03 (Três) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.
O Meu Game Barato se responsabiliza pela coleta do produto e será realizada sem custo após preenchimento completo do formulário pelo cliente. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega no prazo médio de 15 (quinze) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.
Após o retorno do produto, avaliaremos o estado do mesmo, que deve estar de acordo com o relatado no formulário preenchido para que possamos autorizar a troca ou devolução.
Atenção:
O Meu Game Barato não se responsabiliza em cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Os demais serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:
Importante!
Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Assim o Meu Game Barato se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.
O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:
*Cartão de crédito
O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a solicitação feita pelo cliente através de nossa Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até três faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua fatura já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.
Atenção: Pagamentos efetuados através do Bcash, Pagseguro e ou Mercado Pago são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.
*Boleto Bancário ou Depósito
Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento
*Valores referentes ao frete da 1º entrega não são reembolsados.
Toda Devolução ou Troca precisa ser solicitada pelo formulário da Central de Atendimento.
Em caso de dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco pelo email: sac@meugamebarato.com.br ou Chat em horário comercial de segunda à sexta.
O Meu Game Barato é especializado em venda de games e consoles usados de todas as plataformas. Encontre tudo para Xbox 360, Xbox One, Ps3, Ps4, Wii, Wii U e muito mais.