Descrição
The House of the Dead: Overkill recria o clima bizarro do terror “trash” americano dos anos 60, com efeitos exagerados, história controversas, litros de sangue e toneladas de membros perdidos.
A história traz a primeira missão do Agente G, que uniu forças com o Detetive Washington. O jogo poderá ser integralmente jogador com apenas um jogador ou no modo cooperativo, e traz uma jogabilidade parecida com a dos títulos anteriores, com a diferença de contar agora com o Playsation Move.
Como de costume, você terá uma mira correndo pela tela, basta então atirar para estourar os miolos dos vários zumbis do jogo.
Game Usado
Mídia
Embalagem
Itens Inclusos
Informações
Idiomas
Requisitos/Compatibilidade
Informações Importantes:
O Meu Game Barato é especializado em venda de games e consoles usados de todas as plataformas. Encontre tudo para Xbox 360, Xbox One, Ps3, Ps4, Wii, Wii U e muito mais.